Bianca Luar é seu nome de batismo, nortista de uma Minas ensolarada, Montes Claros sua terra natal.
Há 10 anos se instalou na capital e hoje chega para celebrar seu álbum MIRA.
“Uma viagem de canôa de Montes Claros ao oceano Atlântico”. Por meio de um caleidoscópio de gêneros e memórias afetivas, um rio de influencias, participações e apresentações importantes, sempre junto a grandes renomes Mineiros.
No repertório do show, Clube da esquina, Mpb, releituras e lançamentos.
Violonista, educadora musical, pandeirista, pesquisadora e interprete Bianca Luar, gravou seu primeiro disco intitulado “MIRA” canção que compõe o álbum, parceria de de Pablo Castro e Makely Ka. Produzido por Tattá Spalla e Ian Guedes, conta com a presença de baluartes do cenário nacional como Toninho Horta, Beto Guedes, Pretinho da serrinha, Chico Amaral, Sergio Pererê, Adriano Campagnani, Lincol Cheib, Esdras Nenen, Marcus Abjaud.
Regravações, versões e parcerias inéditas como “Se tu Pars” Lokua Kanza e Carlos Rennó e “Pedaço de sertão” parceria de Tattá Spalla e Luiz Carlos Sá ( Sá e Guarabira) feat Beto Guedes vocais, “Beijo verdadeiro “canção de Rae Medrado / Feat Guitarra Toninho Horta e “Tijolo de seda” Rae Medrado/Murilo Antunes e Beto Lopes, “Lavanda” Otto, “Odete ” Sergio Sampaio e “Como o machado” (Lô e Marcio Borges) em homenagem ao icônico disco do tênis de Lô Borges.
O disco elogiado pela crítica e já conhecido e reverberado pela mídia radiofônica em Minas, agora estreia e celebra suas canções em formato Show. Promete ao público um Show de muito requinte e bom gosto, numa formação intimista onde as canções possam ser lidas sob claras lentes afetivas e contagiantes.
Bianca Luar e banda, um convite para um flerte com o Brasil Mineiro, brejeiro, pop e ancestral.
Voz violão e percussão Bianca Luar
Voz Violões e guitarra Tattá Spalla
Piano: Igor Neves
Ingresso pela Sympla 35 reais e 17,50